www.twitter.com/eduardopires11

www.twitter.com/eduardopires11
Clique na imagem e siga-me

quinta-feira, 2 de julho de 2009

NÃO ACREDITO NA CLASSIFICAÇÃO GREMISTA!

Alô amigos! Vocês devem estar dizendo aí do outro lado: "Bah, que cara pessimista este Eduardo. Ontem, disse que o Inter não seria campeão e hoje diz que o Grêmio não passa pelo Cruzeiro. Ah, Eduardo, pode parar!". Mas, minha gente, assim como foi no Beira-Rio, será no Olímpico hoje à noite. Digo isso porque o Cruzeiro de Adilson Batista é pra mim o melhor time do futebol brasileiro no momento. O Grêmio de Paulo Autuori terá que fazer dois gols, portanto, vai jogar o tempo todo no campo inimigo. Isso é muito difícil! O time gremista não poderá errar e num jogo de futebol, sempre há erros. Baseado nisso eu digo: O Grêmio está fora, infelizmente! Assim como ontem, se o tricolor passar, quero que vocês, meus amigos, lotem minha caixa de e-mail e o chat aí ao lado, pra dizer que eu estava errado.