www.twitter.com/eduardopires11

www.twitter.com/eduardopires11
Clique na imagem e siga-me

segunda-feira, 6 de julho de 2009

QUE DECEPÇÃO!

Alô amigos! Me quebrei e feio. Graças ao Aimoré. Apostei todas as minhas fichas no time do Aimoré, falando e escrevendo que a equipe Índia subiria para a Série A do futebol gaúcho. É minha gente, o futebol prega cada peça! Agora, o que aconteceu nesta reta final? Dirigentes tem que procurar a explicação junto com o técnico Leco. Não é possível. Não acredito que houve racha entre os atletas ou falta de pagamento. O jogador não é burro! Uma classificação garantiria quem sabe um futuro em suas carreiras. Em dois jogos o Aimoré precisava de 3 pontinhos. Levou uma goleada inesplicável do horrível Flamengo de Alegrete por 5 a 3 e no sábado, mesmo com o apoio do seu torcedor, tomou um paulada do Panambi. Até agora eu não acredito no que aconteceu. O Vale do Sinos terá apenas um representante do Série A do Gauchão no ano que vem: o Novo Hamburgo.