www.twitter.com/eduardopires11

www.twitter.com/eduardopires11
Clique na imagem e siga-me

quarta-feira, 1 de julho de 2009

TÔ CONFIANTE NO NOIA...

Alô amigos! Olha, pude acompanhar e conversar com pessoas ligadas ao Esporte Clube Novo Hamburgo e fiquei entusiasmado com as últimas notícias. O presidente Elio Spindler faz um grande trabalho e busca de forma constante trazer novos apoiadores para o clube. Empresário de sucesso, Spindler está tornando o Noia também um sucesso! Ele fechou um patrocínio com uma empresa forte de Santa Catarina, mostrando também a credibilidade do clube e desta direção. O departamento de futebol, comandado pelo meu amigo Luizinho Valentim a exemplo do Elio, trabalha como nunca para contratar bons jogadores, sem onerar a folha. Já chegaram para disputar a Copa Arthur Dallegrave o lateral-direito Fininho e hoje vai confirmar o volante Emerson, que esteve no Anilado neste último Gauchão. Portanto, minha gente, estou confiante mais uma vez no Novo Hamburgo. Tomara que este trabalho da direção contagie empresários e torcedores! Na foto, presidente Elio com os novos apoiadores. A partir de agora você tem um novo canal de esportes é novohamburgo.org/esporte clique e saiba das últimas da dupla Gre-Nal e futebol do Vale do Sinos