www.twitter.com/eduardopires11

www.twitter.com/eduardopires11
Clique na imagem e siga-me

terça-feira, 28 de julho de 2009

Agora sim a 'peleia' vai começar na Segundona

Alô amigos! São quatro equipes disputando apenas duas vagas no grupo seleto da Série A do Gauchão no ano que vem. Lá no início do campeonato da Segundona, em março, eu apostava em alguns times, como Aimoré, Glória, Pelotas, Cerâmica, Rio Grande e Guarany de Bagé. Porém, somente os jogos podem definir o futuro de cada clube. Antes, tudo é projeção em cima do que está sendo feito por dirigentes. É quando a bola rola que percebemos que são os mais fortes. Me quebrei quando apostei em quatro clubes: Aimoré, Glória, Rio Grande e Guarany-Ba. Eles ficaram no meio do caminho. O Gória, por exemplo, tinha uma das folhas de pagamento mais cara e não chegou. Imagina se a crise financeira não está batendo à porta do Estádio Altos da Glória? Bem, a decisão começa neste domingo, e como fiz em março, faço agora também minha projeção: aposto em Cerâmica e Pelotas. Pra mim, estes dois estarão na Série A em 2010.