www.twitter.com/eduardopires11

www.twitter.com/eduardopires11
Clique na imagem e siga-me

segunda-feira, 27 de julho de 2009

SACUDIR O VESTIÁRIO COMO?

Alô amigos! O ex-presidente e agora vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho (foto), prometeu após mais um fracasso (derrota para o Botafogo no sábado) que vai 'sacudir' o vestiário colorado. Estou curioso pra saber como isso vai ocorrer, afinal de contas, o grupo está bastante abatido. Só vejo uma maneira de mudança: troca e simples do comando técnico. Mas aí vem o leitor e me pergunta: e quem colocar no lugar do Tite? É, realmente, uma resposta bem difícil de dar, pois os técnicos 'craques' já estão empregados. O Muricy Ramalho esperou até sexta-feira. Só resta um nome disponível no mercado: Carlos Alberto Parreira. Eu, se fosse o Carvalho, traria o Parreira. O torcedor colorado, com quem converso, não aguenta mais o Tite e acho que nem os jogadores!