www.twitter.com/eduardopires11

www.twitter.com/eduardopires11
Clique na imagem e siga-me

segunda-feira, 27 de julho de 2009

ESTAMOS DE VOLTA!

Alô amigos! Estive de 'férias forçadas' do blog nos últimos 13 dias. Peço desculpas para meus queridos leitores, pois, realmente ficou complicado nestes dias, até eu acertar o meu tempo. Hoje, além de escrever aqui no log (que é um hobby, diga-se de passagem) tenho meus afazeres profissionais, como ser editor de esportes do excelente Portal NovoHamburgo.org, ser correspondente do portal Copa2014 aqui no Rio Grande do Sul e apresentador do programa Mais Esporte na TV Mais Novo Hamburgo. Bem, vamos ao que importa! A partir de hoje estarei aqui novamente, trazendo comentários e informações dos bastidores do futebol. Um bom dia pra todos, inclusive para aqueles que me chamaram de 'meio jornalista'. Outra coisa: por causa de ofensas, tive que tirar do ar o nosso Chat. Infelizmente ainda temos pessoas ignorantes no mundo.